segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Só eu sei como você me faz bem.


 Te conheçi no meio de milhares de pessoas, e num local não muito agradevél, meio dispercebido estava lá você, lindo, com o seu charme a mil, a sua beleza, seu estilo contagiava todos que passavam, a sua volta. Um mas todo mundo falava do tal gato da balada. rs
 O tempo passou, e fomos nos conhecendo cada vez mas, era alegria demais quando eu entrava na internet e você estava lá online, ou quando não mal entrava e você ja dizia ' Amoor' .
Eita ai que eu me achava a felicidade subia, você sempre  me trazendo, paz, sorrisos demais, a minha diversão, minha alegria por mas triste que eu estivesse era falar, com você, ou até mesmo ouvir a sua voz, até que então, agente se vio, rolou oque tinha que rolar, o seu jeito carinhoso, gostoso, os seus beijos que nunca seram esquecidos, estaram sempre em minha memória cada detalhe de todas as vezes que eu tive o prazer imenso, de sua compania.
 Não podia te cobrar nada e você, não me cobrava também, apesar de tantas coisas, apesar de sempre estarmos escondido, apesar de tudo ou independeti de tudo, o melhor era a sua compania, o melhor
 era sorrir, estar com você, eu esquecia do mundo, e também, não me importo com nada, apesar de fazer
loucuras,  rs  o bom era que eu tinha uam pessoa, na qual me tratava de uma forma tão boa, e especial ao meu lado, eu não tinha medo de nada, e era com ela que eu queria, viver intensamento, mesmo que fosse, perdido,escondido, e não fosse com a cabeça no lugar.
 Mas eu não sei oque se passa, não sei se foi o tempo que passou, sei la´so sei que agora, estamos nos afastando cada vez mas, e eu tentando te aproximar denovo para perto de mim. Eu so não quero que você esqueça meu nome, eu so não queria que isso tudo passa-se como um vento, que veio ficou e depois, foi para seu destino. So eu sei como me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário