segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Como eu queria ..


 Eu so queria poder, viver intensamente, não ter a cabeça no lugar, queria poder voar, queria poder ter o  amor sincero, realmente aquele amor no qual você pra vida inteira, aquele amor gostoso, aquele amor, no qual me faz bem, e eu tbm faria um bem para ele.
Ah se esse mundo fosse um pouco menos inutil, e soubesse dar valor as coisas boas da vida.
Ah se esse mundo, não fosse ipocrita, e pudesse ajudar quem precisa realmente, ao invez
de esconder dinheiro na cueca, para poder ter o carro do ano, a casa mas linda, a mulher cheia de joias, esses politicos corruptos, que estão quebrando o nosso governo, essas coisas, ninguem vê ne ? .. Pois é.
 Gente da Gente, querendo entrar para a politica, para fazer desse mundo algo melhor, e nao tem possibilidade.
 Meninos, e meninas novos, matando , roubando, entrando na vida do crime, nas drogas .. Não tem o incentivo dos pais, do governo ou para se curar, ou para tentar mostrar oque há de acontescer daqe uns dias, meses, anos ver a realidade de frente. Ai como eu queria um mundo melhor, como eu queria poder respirar um ar puro sem poluições, como eu queria que todos os que dizem ser meus amigos fossem verdadeiros, como eu queria que nunca me machucasem, e como eu tbm nunca queria machucar alguém.
como eu queria tanta coisa, e nada tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário